segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ferrari 456GT

Ferrari 456GT Bburago 1992 Escala 1/18
 
Caracteristica da Miniatura
 
Marca: Ferrari
Modelo: - Ferrari 456GT
Ano: 1992
Cor: Vermelho
Fabricante da Miniatura: Bburago
Escala: 1/18
Aberturas Funcionais: 4
Modificado: Não
Data de Aquizição: 2012

O Ferrari 456 e 456 M é um carro de turismo com motor dianteiro grande. O 456 foi produzido de 1992 até 2003. A 456M atualizado foi substituído em 2004 pelo 612 Scaglietti. Era o modelo Ferrari último a usar faróis pop-up.
O nome 456 é derivado do fato de que cada cilindro 456 centímetros cúbicos. Esta foi a última Ferrari para usar esta convenção de nomenclatura. É essencialmente uma versão desafinado do motor que aparece no 550 e 575. Apesar do seu desempenho supercar, o 456 tem um motor relativamente átono, que tem provado ser uma unidade muito confiável.
Cerca de 3289 de todas as versões foram construídas. Estes consistiram das seguintes versões:
GT 456: 1548
456 GTA: 403
456M GT 456M: 688
GTA: 650
Na época de seu desenvolvimento foi o carro de rua mais potente já desenvolvido pela Ferrari (além do F40).
  

















 





 
 
 
Espeficicações técnicas
 
Fabricante: Ferrari
Produção: 1992-2003
Antecessor: Ferrari 412
Sucessor: Ferrari 612 Scaglietti
Classe: Grand Tour
Estilo de corpo:
2 portas, cupê 2 +2
2-porta Spyder
4 portas Sedan (Saloon)
4 portas Estate (Veneza)
Traçado: FR disposição
Tipo:V-12 65,0 ° vee los DOHC
Localização motor a Frente
Total de válvula 48 - 4 válvulas por cilindro
Rolamentos principais: 7
Aerodinâmica Arraste coeficiente 0,345
Distância entre eixos: 2,600 milímetros (102,4 cm)
Direção: pinhão e cremalheira PAS
Deslocamento: 5474 cc (334,044)
Capacidade unitário: 456,17 cc / cilindro
Taxa de compressão: 10.60:1
Diâmetro / Curso relação: 1,17
Distribuição de peso (Frente): 51,00%
Potência-peso 257,99 cv / ton
 
Comprimento: 4,730 milímetros (186,2 cm)
Largura: 1,920 milímetros (75,6 in)
Altura: 1300 milímetros (51,2 in)
Distância ao solo 119 milímetros
 
Tipo de compressor: N / A
Intercooler: Nenhum
Conversor catalítico: Y
Max. saída: (DIN) PS 442,1 (436,0 cv) (325,1 kW) 6250 rpm
Max. torque: (DIN) 550,0 Nm (406 lbft) (56,1 kgm) Rpm 4500
Construção:
Diâmetro × curso 88,00 milímetros × 75,00 milímetros 3,46 em × 2,95 em Liga batente a batente-2,600
Viragem: 11,60 m
Suspensão:
Frente: I.DW.CS.
Traseiro: I.DW.CS.
Rodas de F / R 8,5 x 17/10 x 17
Pneus F 255/45 ZR 17
Pneus R 285/40 ZR 17
Freios F / R Vedi / Vedi-S-ABS
Aspiração: Normal
Capacidade de combustível: 110,2 litros
Peso: 1,690 kg (£ 3,726)
 
Torque específico:
100,47 Nm / litro
0-50 mph (80 km / h) 3.90s
0-60mph /5.10s
0-100km / h 5.20s
0-100 mph /11.60s
80-120 km/h (50-70 mph)
no topo
0-quarto de milha 13.30s
0 Kilometro 23.30s
A velocidade máxima: 300 kmh (186 mph)
Estilista: Lorenzo Ramciotti Pininfarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário